"Nunca é tarde demais, ou cedo demais, para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Você pode tirar o máximo proveito ou o mínimo. Espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo." - O Curioso Caso de Benjamin Button

quarta-feira, 27 de julho de 2011


” Elena, não é uma tarefa fácil ser um pai comum para uma garota extraordinaria.E eu fracassei nessa tarefa.Por causa dos meus pre-julgamentos, fracassei com voce. Sou atormentado pela idéia de como as coisas poderiam ter sido se eu tivesse me disposto a ouvir o seu lado.
Para mim é o fim. Para você, é a chance de envelhecer e, um dia ser uma mãe melhor para o seu filho do que eu fui pra voce. E é para essa criança que deixo o meu anel. Não peço o seu perdão. Ou para que esqueça. Peço apenas que acredite nisso. Independente de estar lendo isso como humana ou vampira, amo voce da mesma maneira. Como sempre amei, e sempre amarei. – John”

- Carta de John para Elena no Seriado: The Vampire Diaries -

0 comentários:

Postar um comentário