"Nunca é tarde demais, ou cedo demais, para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Você pode tirar o máximo proveito ou o mínimo. Espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo." - O Curioso Caso de Benjamin Button

sexta-feira, 26 de março de 2010

Esmaltes Outono Inverno 2010


Tendências em esmaltes para o Outono Inverno 2010! Os tons de cinza prometem ser o Hit da estação!



As tendências se renovam com a chegada de novas estações. Os esmaltes, por exemplo, ganham novas tonalidades e efeitos que possam se ajustar com a época do ano. São nos desfiles de moda que podemos registrar essas mudanças e os lançamentos de novas coleções para as unhas ficarem sempre mais belas. E foram através das passarelas que já podemos citar quais serão as tendências de esmaltes para o Outono Inverno de 2010!Não restam dúvidas que o hit para a estação, serão os tons de cinza e de azul. Os efeitos podem ir ao cremoso, metalizado ou os foscos!Para o desfile de Cori, a cor cinza foi escolhida, em um tom mais claro e muito sofisticado. O mesmo, também foi escolhido pela Amapô, com efeito cremoso.Já o tom mais escuro do cinza, foi o preferido de Patachou e Érika Ikezili e fez sucesso nas mãos das modelos. Victor Dzenk preferiu o tom de cinza com efeito metálico, para iluminar mais as unhas. A cartela de nuances é infinita isso para que todas possam escolher o tom certo de cinza independente dos gostos!Unhas mais ousadas foram as do Desfile de Fause Haten, que foram montadas com unhas postiças. Para compor o look teatral das garras, o esmalte vinho escuro (quase preto) era mesclado com as pontas das unhas de dourado.

Pôde ser visto algumas variações entre tons mais quentes e os frios. No desfile de Nica Kessler, na Catwalk, o rosa transparente bem discreto foi escolhido para a coleção. E um tom coral quase pink, para a Cavalera, em uma versão mais colorida e divertida.

Confira abaixo algumas dicas de esmaltes que podem fazer parte do seu Inverno de 2010:

- Lápis Lazuli (Azul fosco), Risque Jóias Místicas;
- Urano (Azul metálico), Big Universo;
- Black Metal (Preto metálico), Arezzo;
- Arábia, (Cinza cremoso), Risque;
- Vernis Please 09 (Cinza metálico), Givenchy;
- Starlet (Cinza metálico), Impala;
- New York (Cinza cintilante), Risque;
- Arranha Céu (Cinza escuro cremoso), Colorama;
- Uva (Uva escuro), Avon;
- Pink Star (Rosa frio), Avon;


Créditos: Fabiola Taques Batista
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Beleza

0 comentários:

Postar um comentário